plataforma de jogos sem depósito

$1881

plataforma de jogos sem depósito,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..Em 2007, o estúdio foi adquirido pela Electronic Arts, mas dois anos depois em 2009 a empresa foi fechada, pouco tempo depois da conclusão de The Saboteur. A Pandemic foi uma das produtoras mais importantes do mercado ela produziu jogos importantes. Os jogos Mercenaries e Mercenaries 2 fizeram muito sucesso.,A EA anunciou inicialmente que ia demitir 10% de seus empregados, mas depois revisou esse número para 11%. A Electronic Arts enfrentou muitas dificuldades no ano fiscal de 2009, anunciando maiores perdas e menores vendas no primeiro trimestre e novamente no segundo trimestre, encerrado em 30 de setembro. A recessão contínua forçou a empresa no início deste mês a anunciar cortes adicionais de empregos de 1.500 funcionários, além dos 11% iniciais. Com as demissões programadas para março do próximo ano, a fabricante de jogos espera que suas ações reduzam as despesas anuais em pelo menos US$ 100 milhões. “Demitir funcionários e fechar instalações nunca é agradável – temos muita compaixão pelos afetados – mas esses cortes são essenciais para transformar nossa empresa”, disse o CEO da EA, John Riccitiello, em uma teleconferência de resultados após o anúncio dos cortes. Por causa disso a EA mudou sua forma trabalhar passou a produzir menos jogos e melhorou a qualidade dos jogos produzidos, mudou sua estratégia para aumentar os lucros e sair da crise..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

plataforma de jogos sem depósito,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..Em 2007, o estúdio foi adquirido pela Electronic Arts, mas dois anos depois em 2009 a empresa foi fechada, pouco tempo depois da conclusão de The Saboteur. A Pandemic foi uma das produtoras mais importantes do mercado ela produziu jogos importantes. Os jogos Mercenaries e Mercenaries 2 fizeram muito sucesso.,A EA anunciou inicialmente que ia demitir 10% de seus empregados, mas depois revisou esse número para 11%. A Electronic Arts enfrentou muitas dificuldades no ano fiscal de 2009, anunciando maiores perdas e menores vendas no primeiro trimestre e novamente no segundo trimestre, encerrado em 30 de setembro. A recessão contínua forçou a empresa no início deste mês a anunciar cortes adicionais de empregos de 1.500 funcionários, além dos 11% iniciais. Com as demissões programadas para março do próximo ano, a fabricante de jogos espera que suas ações reduzam as despesas anuais em pelo menos US$ 100 milhões. “Demitir funcionários e fechar instalações nunca é agradável – temos muita compaixão pelos afetados – mas esses cortes são essenciais para transformar nossa empresa”, disse o CEO da EA, John Riccitiello, em uma teleconferência de resultados após o anúncio dos cortes. Por causa disso a EA mudou sua forma trabalhar passou a produzir menos jogos e melhorou a qualidade dos jogos produzidos, mudou sua estratégia para aumentar os lucros e sair da crise..

Produtos Relacionados